segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Começar o Ano com Energia e Alegria

Olá,,

Um bom ano para todos.

Estamos no início do novo ano e, como quase toda a gente, fiz as minhas "promessas" para 2015.
Mas não é disso que venho falar, venho sim propor começar o ano a fazer actividade física. Não vou falar dos benefícios do desporto porque isso todos sabemos e não vou aborrecer com isso.
Venho propor a modalidade da moda, a qual também aderi no último ano, a ZUMBA. É uma actividade que permite mexer-nos sem stresses e obrigações, pois não temos de decorar nada, apenas seguir o instrutor e deixar a mente mergulhar nos ritmos. A mim faz grande efeito... diverte-me, relaxa-me e faz-me sentir exercitada. No fundo, faz bem à mente e ao corpo!

Por isso, venho deixar-vos uma proposta... Venham assistir à Mega Aula que irá decorrer na Amadora, no Clube Recreativo do Bairro Janeiro.


Para obter as pulseiras, basta dirigirem-se ao clube ou então contactar as instrutoras (Marta Cisneiro e Alexandra Franco).

bjs

Nathalie M.

Sem comentários:

Enviar um comentário