terça-feira, 15 de setembro de 2009

Arrogância

A arrogância é um elemento chave quando se trata de sobreviver numa jaula do Zoo.
Somos animais camuflados por uma farda que nos elimina as diferenças, mas que faz o sangue ferver.
Sobreviver é essencial ali. "Comemos" aquilo que plantamos, e há que usar todas as ferramentas para conseguir nadar a favor da corrente! é usar o que a "primavera" nos dá para sobreviver às tempestades!

Arrogância e desmotivação seriam as palavras certas para esta segunda-feira de casa vazia.
A irritação retirou-me a concentração, e a desconcentração levou-me aos erros... os erros mostraram-me que ainda existem pessoas bem humanas! obrigado "Jota"! Apreciei muito as tuas palavras de defesa... para a pessoa a quem intitulaste de "Filha da Puta".

Ter 18 anos pode mexer com as nossas hormonas, principalmente se somos de sangue quente... mas é preciso ter calma...

Eu sou daquelas pessoas que preciso estar "cheia" para dizer o que realmente sinto, mas hoje isto saiu com uma borra depois da dor de caganeira! disse o que realmente pensava... "que ela era arrogante, uma colega de trabalho desagradável, mal humorada"... aaaaahhhh!!

... E o ser humano é tão previsível... depois disso, afirmei-lhe que ela devia remoer o assunto para assimilar o que estava a sentir... depois disso parecia um cachorro a andar às voltas como que a pedir desculpa ao dono...

Simplesmente Espectacular!!!!

3 comentários:

  1. 30 Setembro

    O som das pessoas ecoava nos meus ouvidos hoje.. Parecia q o relógio não movia à velocidade do costume.. À medida que te deixei para trás tentei fazer um sorriso como se o amanha ainda estivesse para vir, embora sem noção do futuro só e sombrio que se avista. Será tarde para quem melhorou? E já que melhora, será tarde para mudar? Não quero parecer o idiota romântico de sempre, mas sinto que conseguiria.. Os teus olhos permanecem nos 75% do meu coração, e no entanto parece que ficarão sempre cegos à minha visão.

    Censuraràs tu assim a minha arrogância de "sobreviver na selva" lutando pela minha vida de "pessoa humana" e afirmando que te voltarei a ter, sem ser "cachorro a andar às voltas como que a pedir desculpa ao dono"?

    Ex-funcionário 24

    ResponderEliminar